Carregando

Buscar

Futebol

Inter recebe proposta de time árabe por Galhardo

Compartilhe

O Internacional recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, por Thiago Galhardo, segundo apuração do jornal “O Dia”. Apesar de os valores exatos não terem sido revelados, os números da oferta foram considerados irrecusáveis pela diretoria do clube de Porto Alegre. O jogador de 31 anos tem contrato até o fim de 2022 com o Colorado.

Como a janela de transferência na Arábia Saudita fecha dia 7 de fevereiro, no próximo domingo, Inter e Al-Hilal devem acertar a transferência nas próximas horas, já que a tendência é um desfecho positivo. O atacante está desde o dia 12 de janeiro no departamento médico do clube, com uma lesão muscular na panturrilha esquerda.

João Felix

Na equipe do Beira-Rio, Galhardo vive a melhor temporada da carreira, com 22 gols em 51 partidas, chegando até a ser convocado para a seleção brasileira. Ele é o atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols, e teve papel fundamental na campanha do Inter, que luta para conquistar o título mais importante do futebol do país.

Foto: Divulgação/Ricardo Duarte/SC Internacional

Em destaque