Carregando

Buscar

Futebol

Ansu Fati, do Barcelona, não tem prazo para retornar aos gramados

Compartilhe

A recuperação de Ansu Fati após lesão no menisco do joelho não foi da maneira esperada pelo Barcelona. O retorno do jogador aos gramados estava previsto para fim de janeiro, no entanto, o clube não tem prazo para contar com o atleta novamente.

O departamento médico catalão teve que mudar os planos e Fati não fará treinamentos ainda no campo. Apesar de não definirem uma data, os médicos que acompanham o jogador acreditam que ele não ficará à disposição de Koeman até o fim de março.

Uma expectativa mais realista, conforme a publicação do jornal “Sport”, é que ele possa ser relacionado para o confronto da Liga dos Campeões, em abril. 

João Felix

Há poucos dias, Fati admitiu que, apesar de todo o tratamento, ainda sentia dores no joelho. Após os testes, foi identificado um líquido na lesão e o departamento médico concluiu que não era só necessário interromper o trabalho diário de fortalecimento, como também dar ‘um passo atrás’.

Conforme revelado nas últimas semanas, o contato entre o clube e o médico Ramon Cugat tem sido constante. Nesse caso, houve consenso de que um jogador tão jovem e com uma carreira promissora pela frente precisava desacelerar. 

Em destaque