Carregando

Buscar

Futebol

‘Se o Vasco ganhar hoje…’: vascaínos fazem promessas para clássico contra Fla

Compartilhe

Flamengo e Vasco entram em campo nesta quinta-feira (4) às 21h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro. O lado rubro-negro joga em busca do bicampeonato brasileiro, enquanto o lado vascaíno briga contra o rebaixamento.

Além dos três pontos em disputa, há ainda tabu que já dura 16 jogos: a última vez que o Vasco venceu o Flamengo foi em abril de 2016, pela semifinal do Campeonato Carioca. Desde então, são sete vitórias para o Fla e nove empates.

Por isso, vascaínos já começaram a fazer promessas em caso de vitória e quebra do tabu. “Se o Vasco ganhar do Flamengo hoje, eu pago um litrão pra todo mundo que curtir esse tweet”, publicou um torcedor no Twitter. “Se o Vasco vencer hoje, eu dou 50 reais para quem curtir”, prometeu um. “Se o Vasco ganhar hoje, eu raspo o cabelo”, escreveu outro.

João Felix

O Flamengo venceu os dois jogos disputados no ano passado: 1×0 pelo Campeonato Carioca e 2×1 no Campeonato Brasileiro. A sequência de 16 jogos sem derrota é a maior do Flamengo na história do clássico.

Foto: Reprodução/Flamengo

Tags

Em destaque