Carregando

Buscar

Futebol

Reviravolta: David Alaba prefere ir para o futebol inglês ao invés do Real Madrid, diz jornal

Compartilhe

Anteriormente dado como reforço do Real Madrid por diversos veículos espanhóis, David Alaba pode ter mudado de ideia em relação a onde irá jogar na temporada que vem. Ainda sem chegar a um acordo com o Bayern de Munique para renovar seu contrato, o jogador tende a deixar o clube. Em informação dada pelo jornal alemão “Bild”, o futebol inglês passou a ser um dos fortes concorrentes a repatriar o defensor.

O jornal afirmou que Alaba está disposto a não ir para o Real por conta de uma melhor oferta feita por um time da Inglaterra. “As conversas entre Real e o agente de Alaba não estão em estado tão avançado como foi dito na Espanha. O agente de Alaba está esperando por novas ofertas da Inglaterra. Enquanto isso, o próprio Alaba pensa em deixar de lado seu sonho de jogar na Espanha em troca de uma oferta melhor da Inglaterra”, escreveu o Bild.

Com contrato até o meio do ano, Alaba pode assinar um pré-contrato com qualquer time sem custos. O Bild ainda noticiou que o Barcelona ganhou força na disputa pelo jogador. “O Barcelona ainda está no centro das atenções de Alaba. O candidato à presidência, Joan Laporta, é considerado uma pessoa de confiança de Pini Zahavi (agente de Alaba)”, detalhou o jornal.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Instagram

Em destaque