Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid põe data limite para definir situação de Sergio Ramos

Compartilhe

A novela quanto a renovação ou saída de Sergio Ramos do Real Madrid ganhou mais um capítulo neste semana. Assim, o clube merengue comunicou o jogador que quer saber até março se ele continua ou não no time espanhol para a próxima temporada. O zagueiro de 34 anos tem, portanto, cerca de dois meses para dar uma resposta definitiva à diretoria de Los Blancos.

A proposta do Real é de mais dois anos de contrato (se aceitar, o jogador ficará em Madrid até os 37 anos), com redução de 10% do salário devido a pandemia da Covid-19. Dessa maneira, o capitão do time deixaria de ganhar 12 milhões de euros (R$ 78 milhões) por temporada para receber 10,8 milhões (R$ 70,2 milhões). Caso ele não responda a oferta dos dirigentes merengues, o clube irá entender que ele não quer ficar.

João Felix

O que não falta são potências do futebol europeu interessadas em contratar o espanhol. Sergio Ramos já havia comunicado o presidente Florentino Pérez que tinha recebido uma proposta do PSG, mas que não quis ouvir ainda por querer ficar no Real Madrid. Além do clube francês, o Manchester City, com apoio de Pep Guardiola, também está interessado em contratar o jogador que tem contrato até junho com os Galáticos.

Foto: Divulgação/Real Madrid CF

Em destaque