Carregando

Buscar

Futebol

Neymar explica o porquê da Premier League não o atrair: “muito contato físico”

Compartilhe

Neymar está muito próximo de renovar seu contrato com o PSG, mas certamente diversos gigantes europeus têm interesse em contratar o jogador. Em entrevista exclusiva ao jornal britânico “Daily Mail”, o craque brasileiro comentou sobre o Campeonato Inglês: “Não consigo assistir muito a Premier League, mas ouvi dizer que há muito contato físico envolvido no jogo. Mas a liga francesa também tem muito contato físico”.

Apesar de tal afirmação sobre o, para muitos, campeonato nacional com maior nível técnico do mundo, o camisa 10 do PSG rasgou elogios à capital inglesa: “Londres é uma das cidades que eu mais amo no mundo por causa da cultura. Paris também tem, claro, mas quem sabe um dia (se mudar para a Inglaterra)… Eu nunca poderia ter certeza se moraria lá”.

Por fim, Neymar, que completa 29 anos na próxima sexta-feira (5), falou sobre seus maiores sonhos na carreira, o que já deixou de ser novidade para muita gente: “Eu quero ganhar a Liga dos Campeões com o PSG e a Copa do Mundo com a seleção brasileira”.

Veja a entrevista completa aqui.

Foto: Divulgação/Instagram/@neymarjr

Em destaque