Carregando

Buscar

Futebol Stick

Koeman dispara contra comentários de Di María sobre a contratação de Messi: “Uma falta de respeito”

Compartilhe

Ronald Koeman se irritou com comentários feitos por Angel Di María, atacante do Paris Saint-Germain, sobre a potencial contratação de Lionel Messi por parte do clube francês. Em comentário, o argentino afirmou que ficaria feliz se pudesse contar seu compatriota no PSG. Após saber sobre as declarações depois do triunfo na Copa do Rei, Koeman rebateu.

“Me parece falta de respeito. Alguém pode estar errado ao dizer uma coisa dessas. Não é justo, não acho que é respeitoso ao Barcelona falar essas coisas de um jogador que é nosso. Muitas pessoas do PSG falam sobre o Leo (Messi), que joga pelo Barça”, comentou.

Koeman encerrou sua fala lembrando que as equipes irão se enfrentar, ainda em fevereiro, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. “Além disso tudo, temos uma eliminatória contra eles”, acrescentou. Barcelona e PSG começam a definir quem segue no torneio mais importante do continente a partir do dia 16 de fevereiro. A partida de volta, em Paris, acontece no dia 10 de março.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Instagram

Em destaque