Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jesé, antigo companheiro de Mbappé no PSG, revela: “Ele amaria ir para o Real Madrid”

Compartilhe

Com 18 meses para o término do contrato de Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain vive um dilema: vendê-lo por uma quantia considerável ou deixá-lo sair sem custos? O destino mais provável para ele é o Real Madrid, time que já demonstrou ter planos para levar o jogador para a capital espanhola. Dessa vez, Jesé Rodríguez, ex-companheiro de time de Mbappé, revelou a vontade da joia francesa.

Em entrevista para o “El Partidazo de COPE”, Jesé afirmou que o desejo de Mbappé é ir para o Real Madrid. “Ele amaria ir para o Real Madrid. Seu ídolo sempre foi o Cristiano (Ronaldo). Ele ama o Madrid e eu tenho certeza que ele irá jogar lá em algum momento da carreira”, disse. Jesé e Mbappé jogaram juntos, no PSG, entre 2018 e 2020.

Os rumores da saída de Mbappé do PSG aumentam com o passar dos dias, visto que sua renovação com o atual time parece não sair do papel. O atual vínculo do jogador com o Paris tem duração até junho de 2022. A partir de janeiro do ano em questão, Mbappé poderá assinar com qualquer time sem custos.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Instagram

Em destaque