Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo planeja conversar com Rafinha, mas com cautela

Compartilhe

Um dos principais líderes do vitorioso elenco do Flamengo na ‘Era Jorge Jesus’, Rafinha anunciou sua saída do Olympiacos na última terça-feira (2) e está livre no mercado. Dessa forma, a torcida rubro-negra se empolgou e iniciou uma mobilização na internet para que o clube traga o lateral-direito de volta. De acordo com informação do “Globo Esporte”, dirigentes do time da Gávea irão, então, se encontrar com o jogador para debater sobre o futuro.

Na última quarta-feira (3), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, chegaram a se encontrar com o empresário do atleta, Lincoln. Discussões sobre um possível acerto estiveram em pauta, porém o clube está tratando o assunto com muita cautela e nada foi definitivo. No momento, Rafinha passa férias na Alemanha e retorna ao Brasil na próxima semana, quando as conversas devem enfim acontecer.

João Felix

A intenção do Flamengo é não se deixar envolver pelo ânimo da torcida e não cometer nenhuma atitude que comprometa o planejamento financeiro, uma vez que oferecer mais que seu antigo contrato no clube está fora de cogitação. Com o jogador completando 36 anos em setembro, a ideia é de uma proposta parecida com a que foi acertada com Diego Alves: apenas um ano de duração.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque