Carregando

Buscar

Futebol

Dallas FC nega parceria com Cruzeiro; Clube mineiro divulgou o acerto na quarta-feira

Compartilhe

Ao anunciar a ida do atacante Alejandro, de 18 anos, ao Dallas FC, o Cruzeiro comunicou uma parceria entre os clubes, visando “oportunidades institucionais e esportivas”. No entanto, uma dirigente do time norte-americana negou qualquer tipo de acordo.

Gina Miller, vice-presidente de mídia do FC Dallas usou a conta pessoal no Twitter, nesta quinta-feira, para dizer que não há qualquer parceria com a equipe brasileira, seja ela formal ou informal. “Não há parceria entre o Cruzeiro e o FC Dallas, formal ou informal. Qualquer informação ou especulação contrárias são falsas e imprecisas”, escreveu.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
João Felix

O comunicado do Cruzeiro anunciado a parceria, nessa quarta-feira, 3 de fevereiro:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que está firmando uma parceria com o FC Dallas, um dos principais clubes da Major League Soccer, dos Estados Unidos.

A parceria, que englobará oportunidades institucionais e esportivas, visando novos negócios e receitas para a Raposa, foi ativada com a transferência de Alejandro, atleta da categoria Sub-20.

No acordo, alinhado por André Mazzuco (Diretor de Futebol do Cruzeiro), André Zanotta (diretor executivo do FC Dallas), e o staff do atleta, as duas equipes passam a ter coparticipação nos direitos econômicos do jogador em uma negociação futura.

O Cruzeiro ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso publicado pela dirigente do Dallas FC nas redes sociais.

Em destaque