Carregando

Buscar

Futebol

Vinã, do Palmeiras, interessa Milan e clube italiano estuda valores para fazer proposta, afirma jornal

Compartilhe

Matías Vinã pode ter uma nova casa na próxima temporada. De acordo com o jornal “Corriere dello Sport”, o Milan estuda uma proposta para tirar o jogador do atual campeão da Libertadores e deve chegar à diretoria nos próximos meses. O valor cogitado para oferecer ao clube paulista é entre 7 e 8 milhões de euros (R$ 45 milhões e R$ 51 milhões).

A publicação avança que a equipe italiana está disposta a desembolsar a quantia, já que precisa de um reserva à altura de Theo Hernandez. Caso um acordo não seja fechado, o clube italiano possui Junior Firpo, do Barcelona, como “plano B”.

“Na janela de inverno que acaba de terminar não houve espaço de manobra para encerrar a operação, mas no verão o Milan tentará novamente. Os contatos continuarão pelos próximos meses para chegar em junho com uma negociação finalizada“, afirmou a publicação do jornal.

João Felix

Vinã chegou ao Palmeiras em 2020, após defender o Nacional de Montevidéu, e logo ganhou a posição de titular. Na Libertadores, o lateral-esquerdo se destacou e fez ótimos jogos, o que rendeu a visibilidade para os times de fora. O próximo desafio junto à equipe será pelo Mundial de Clubes.

Em destaque