Carregando

Buscar

Futebol Stick

Palmeiras assume 4ª colocação no ranking da Conmebol após título da Libertadores

Compartilhe

Após a conquista do título da Copa Libertadores no último sábado (30), o Palmeiras chegou ao quarto lugar no novo ranking da Conmebol. Contudo, o Verdão não é o melhor clube brasileiro na lista, já que o Grêmio é o terceiro colocado. Na frente dos brasileiros, só estão os rivais argentinos Boca Juniors, na 2ª posição, e River Plate, líder do ranking.

O Flamengo, campeão da Libertadores de 2019, é o sexto colocado, ficando atrás do Nacional-URU, além dos quatro anteriormente citados. O último brasileiro no top-10 do ranking é o Santos, atual vice-campeão da principal competição continental. Atlético Nacional (7°), Penãrol (8°) e Independiente (10°) fecham os 10 primeiros da lista.

Veja a lista dos 40 primeiros do ranking. Foto: Reprodução/Conmebol

Mais 10 clubes brasileiros aparecem nos 50 primeiros do ranking. São Paulo (13°), Cruzeiro (16°), Internacional (18°) e Atlético-MG (19°) ficam no top-20. Além deles, Corinthians (23°), Athletico-PR (24°), Fluminense (39°), Chapecoense (48º) e Botafogo (49°) ficam nos 50 melhores ranqueados. O Vasco, por sua vez, aparece na 57ª colocação.

Foto: Divulgação/Twitter/SE Palmeiras

 

Em destaque