Carregando

Buscar

Futebol

Página da Copa do Brasil brinca com Karol Conká, participante do BBB, nas redes sociais: “Copa é com C”

Compartilhe

Assunto do momento em todos os lugares, o reality show “Big Brother Brasil” atingiu até mesmo a Copa do Brasil, principal torneio eliminatório de futebol no país. Por meio da página oficial da competição, o perfil se envolveu na polêmica acerca da cantora Karol Conká, frequentemente questionada pelo público por conta da forma com que trata outros participantes. 

Só pra deixar claro, apesar do óbvio: Copa é com C“, publicou o perfil da Copa do Brasil. A brincadeira faz uma alusão ao nome da cantora, que é escrito “com K”. Ao escrever que seu nome é “com C”, a Copa do Brasil se mostra contrária ao estilo de jogo adotado por Karol no reality. Logo em seguida, de maneira descontraída, o perfil despistou qualquer polêmica. “Eu só falei meu nome, gente”, escreveu.

João Felix

Mineirão

Não foi só o perfil da Copa do Brasil que mostrou engajamento com o BBB 21. O Mineirão, principal estádio de Minas Gerais, entrou na brincadeira e alfinetou a participante Lumena. “Íamos cortar o gramado hoje, mas a Lumena não deixou“, publicou. O comentário faz alusão a participante que questiona as atitudes de outros participantes dentro do reality.

Imagem de capa: Reprodução/CBF

Em destaque