Carregando

Buscar

Futebol

Nikão tenta saída amigável do Athletico-PR e desperta interesse em Corinthians e São Paulo; clube japonês também está na briga

Compartilhe

O meia-atacante Nikão está sendo disputado para a nova temporada. Com contrato até dezembro com o Athletico-PR, o jogador está sendo alvo de Corinthians, São Paulo e Kashiwa Reysol, do Japão. Segundo o “Globo Esporte”, a equipe paranaense conversa com o atleta para que ele encerre seu vínculo de maneira amigável.

No Athletico-PR há seis anos, Nikão recebeu sondagens de diversas equipes, inclusive do Corinthians, mas a diretoria optou por segurá-lo devido ao bom desempenho. No entanto, com o fim do contrato se aproximando, os clubes entraram em contato com os dirigentes para sondar a situação do jogador.

Nikão e o Athletico tiveram uma reunião em 2020 e acordaram que, se uma nova proposta chegasse, no valor de 1,5 milhão de dólares (R$ 8 milhões na cotação atual), o clube liberaria o atleta.

Foto: Reprodução/Instagram

João Felix

A conversa que rola nos bastidores é que Nikão pretende deixar o Athletico-PR pela porta da frente, mas que tem vontade de defender novas equipes. Seu futuro deve ser decidido na próxima semana junto ao seu empresário, Paulo Pitombeira.

Em destaque