Carregando

Buscar

Futebol Stick

Inter beira os 80% de chances de título; Botafogo, Coritiba e Goiás possuem mais de 90% de risco de queda

Com a conclusão da 33ª rodada, o Campeonato Brasileiro começa a ter definição em suas principais disputas. Enquanto o Internacional disparou como favorito ao título, três times estão praticamente rebaixados, com risco superior aos 90%. As vagas diretas para a Libertadores também estão encaminhadas. 

Em levantamento feito pelo site “Infobola”, depois de vencer o RB Bragantino por 2 a 1, o Inter viu suas chances de título subir para 74%. O Flamengo, segundo colocado, possui apenas 14% de chances. Logo em seguida, o Atlético-MG possui 8% e o São Paulo 2%. Os times em diante são listados sem chances de conquistar o troféu.

Para a disputa da Libertadores, os quatro times citados acima estão praticamente garantidos na competição: Inter (99%), Flamengo (98%), Atlético-MG (93%) e São Paulo (73%). A disputa fica mais acirrada para as vagas restantes. O Palmeiras, quinto colocado, tem 18%. Fluminense, em sexto, 12%, e Grêmio, em sétimo, 7%. Com o Palmeiras no G6, abre-se uma vaga a mais por conta do título dos paulistas na atual edição da Liberta.

João Felix

Já na luta contra o rebaixamento, três times possuem mais de 90% de risco de cair para a segunda divisão do país. Enquanto Botafogo e Coritiba, último e penúltimo, respectivamente, possuem 99%, o Goiás soma 93% de risco. O Sport, atualmente fora da zona, é o mais perto com 36%. O Fortaleza soma 35%, Vasco 20% e o Bahia 18%.

Em destaque