Carregando

Buscar

Futebol

Everton Ribeiro não descarta saída do Flamengo e diz: “Quando tiver uma proposta boa vou analisar”

Compartilhe

Everton Ribeiro falou pela primeira vez da proposta recebida pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes, e quase deixar o Flamengo. Em coletiva, nesta quarta-feira, o meia deixou claro que não descarta deixar o clube, mas que a proposta deve ser vantajosa para todos.

“Meu pensamento é sempre no Flamengo, independente do que venha pra mim ou pra algum jogador. O Flamengo tem que ser bem servido. Primeiro, passar pela diretoria, pelo que eles acham. Quando tiver uma proposta boa para todos eu vou analisar e pensar em sair do Flamengo”.

A equipe árabe não deu sinal positivo à contraproposta enviada pelo Rubro-Negro, que pedia 10 milhões de euros (7 milhões e mais 3 milhões em bonificações) pelo atleta. 

João Felix

Sobre o mau momento que vem enfrentando no time, Everton Ribeiro disse que sabe que suas atuações estão abaixo do esperado e que estava errando coisas simples. Mas afirma que vem tentando melhorar e quer fazer a diferença no time.

“Eu estava errando até as coisas mais simples. Mas todos me deram apoio. Trabalhei para estar nesse momento novamente, ajudando, fazendo gol e dando assistência. Espero seguir fazendo a diferença em campo”. 

Sobre a chance de um novo campeonato, agora sob o comando de Rogério Ceni, o meia disse que a equipe pensa muito no título, mas que o mais importante é focar a cada jogo para que o desejo vire realidade.

“A gente pensa muito nesse título. Temos que pensar jogo a jogo, pois não depende mais da gente. Agora é pensar no Vasco. A gente dá aquela secada de leve, mas temos que pensar no nosso jogo primeiro. Temos que entrar com a mesma intensidade e concentração dos últimos jogos”.

Em destaque