Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Burger King zoa Eden Hazard após ausência em treino

Compartilhe

O perfil espanhol do Burger King no Twitter não deixou passar a ausência do meia-atacante Eden Hazard no treino da última terça-feira do Real Madrid. O belga tem sofrido lesões em sequência, sem conseguir estar 100% fisicamente nas recentes semanas.

A rede de fast food repercutiu uma publicação da página do programa “El Chiringuito TV”, que tentava compreender o motivo oficial da falta ao treino, e respondeu: “2×1 no Burger King”, fazendo referência a uma promoção de dois lanches pelo preço de um.

João Felix

A mensagem viralizou entre torcedores espanhóis. Muitos se irritaram com a “falta de respeito” do Burger King com o meia: “Muito triste precisar falar do melhor time do mundo para que alguém compre aqueles hambúrgueres que não têm gosto de nada e estão meio queimados”, disse um seguidor. Outros, no entanto, encararam a mensagem com bom humor: “Mais uma vez o Burger King mostra porque são os verdadeiros MVPs”, brincou um.

O Real Madrid informou o verdadeiro motivo da ausência do camisa 7 ter perdido o treino da terça-feira. Trata-se de uma lesão muscular na parte inferior da perna esquerda, e Hazard deve perder de três a quatro semanas.

Foto: Reprodução/Montagem Diario AS

Tags

Em destaque