Carregando

Buscar

Futebol

Montiel, Castellanos e Palavecino entram na mira do Palmeiras para próxima temporada

Compartilhe

Mesmo com decisões da temporada 2020 pela frente (Mundial de Clubes e Copa do Brasil), o Palmeiras não deixa de visar o planejamento para 2021. Apesar de o discurso do time no momento ser de não estar em busca de reforços, nomes do futebol sul-americano ganham força no Alviverde. São eles: Gonzalo Montiel, lateral do River Plate (Argentina), Valentín Castellanos, atacante do New York City FC (Estados Unidos), e Agustín Palavecino, meia do Deportivo Cali (Colômbia).

O Palmeiras monitora as situações dos jogadores para não perder tempo na transição de uma temporada para outra. O nome de mais força é de Montiel, lateral-direito do River. O argentino enfrentou os paulistas na semifinal da Copa Libertadores, fato que teria despertado interesse na diretoria. Montiel possui contrato com seu atual time até o meio do ano. Sem indícios de renovação, a tendência é que saia. Clubes europeus, inclusive, já demonstraram interesse.

Montiel foi o líder em assistências da Libertadores e foi escolhido para a Seleção do Torneio. De acordo com o veículo “TyC Sports”, times como Lyon, Roma, Villareal e Valencia estão interessados no jogador. O Palmeiras monitora o mercado exterior desde 2020. Negociações com Daniel Munoz e Marcelo Herrera foram relizadas, no entanto, não concluídas.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Instagram

Em destaque