Carregando

Buscar

Futebol

Além de Bruno Henrique e Gabigol, Gustavo Henrique também é denunciado pelo STJD

Compartilhe

O Flamengo deverá ter mais um desfalque para a reta final do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Gustavo Henrique também foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode ficar de fora de um a três jogos da equipe rubro-negra. Além do zagueiro, os atacantes Gabigol e Bruno Henrique também foram denunciados e devem ser suspensos.

Em boa fase no time de Rogério Ceni, Gustavo Henrique será julgado por um lance na partida contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, ocorrido no dia 5 de dezembro, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o zagueiro foi expulso ao puxar a camisa de Lucas Campos, que iria ficar de cara a cara com Diego Alves.

João Felix

Além do camisa 6, dois dos principais nomes do elenco rubro-negro podem também virar desfalques. Isso porque o STJD marcou para a próxima sexta-feira (5) o julgamento do caso de Gabigol, que foi expulso após ofensas à arbitragem na partida contra o Bahia, pela 26ª rodada, no Maracanã. A punição, contudo, pode ser de seis a 12 jogos.

O caso de Bruno Henrique é mais antigo, já que se refere a um jogo da 11ª rodada do campeonato, no dia 13 de outubro, e o processo foi retomado recentemente. Na situação do camisa 27, que aconteceu na partida contra o Goiás no Maracanã, a Terceira Comissão Disciplinar vai julgar como “jogada violenta” o atleta ter atingido o rosto de Breno e quebrado o nariz do volante da equipe goiana. A punição do atacante pode ser de até seis jogos.

Foto: Divulgação/Paula Reis/CR Flamengo

Em destaque