Carregando

Buscar

Futebol

Villas-Boas, Beccacece ou Ramírez: Quem deve assumir o São Paulo após a demissão de Diniz?

Compartilhe

Com a saída de Fernando Diniz do comando técnico do São Paulo, o jornalista Giovanni Chacon, da “Jovem Pan”, afirmou que três nomes já estão sendo debatidos internamente. São eles André Villas-Boas, Sebastián Beccacece e Miguel Ángel Ramírez.

De acordo com Chacon, a prioridade do momento é o treinador português. Villas-Boas está no Olympique de Marseille, onde tem contrato até junho deste ano. Desse modo, o time francês é o atual 9º colocado na liga nacional e ficou em último lugar no Grupo C da Liga dos Campeões.

O argentino Beccacece também aparece como uma opção viável, já que está sem clube desde o início do ano. Seu último trabalho foi o Racing, onde levou o clube às quartas de final da Copa Libertadores eliminando o favorito Flamengo nas oitavas.

João Felix

Outro desempregado no momento é o espanhol Miguel Ángel Ramírez, que estava no Independiente del Valle até o fim de 2020. O espanhol de apenas 36 anos conduziu a equipe equatoriana às oitavas de final da Libertadores e vem sendo especulado em gigantes brasileiros, sobretudo o Internacional.

Além deles, conforme informado anteriormente, Abel Braga também é uma opção para a diretoria. O técnico vem fazendo um bom trabalho à frente da equipe colorada, líder atual do Brasileirão, e despertou interesse nos dirigentes.

Em destaque