Carregando

Buscar

Futebol

Fernando Diniz e Rai são demitidos do São Paulo, afirma jornalistas

Compartilhe

Fernando Diniz não é mais treinador do São Paulo, segundo informações dos jornalistas Eduardo Affonso e André Plihal, da “ESPN”. Diniz não resistiu a mais um resultado negativo, dessa vez para o Atlético-GO, por 2 a 1, fora de casa. O resultado mantém o Tricolor a quatro pontos de distância do Internacional, líder do Brasileirão. 

Depois de começar bem a temporada, o São Paulo se encontra há sete partidas sem vencer, incluindo uma eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Grêmio, em pleno Morumbi. A última vitória do time foi no dia 26 de dezembro, contra o Fluminense.

O clube, no entanto, ainda não se posicionou e confirmou a demissão do treinador. De acordo com Plihal, Diniz será comunicado às 15h (horário de Brasília), desta segunda-feira, da decisão da diretoria. Para a reta final, é provável que a equipe seja comandada por um interino. As principais opções são Marcos Vizolli, auxiliar fixo da comissão técnica, e Orlando Ribeiro, do sub-20. Além dele, Rai também deixará o cargo. 

João Felix

Em destaque