Carregando

Buscar

Futebol

Neymar: “As baladas são indispensáveis para meu equilíbrio, nunca desistirei delas”

Compartilhe

O jornal “Le Parisien” desta segunda-feira (1) divulgou um resumo da entrevista que Neymar teve com apresentadores do canal francês “TF1” no último domingo (31). O título da matéria destaca “Neymar nunca poderá renunciar à balada” e realça no texto que o craque brasileiro poucas vezes fez tantas confidências em um bate-papo com a imprensa. 

Em uma delas, o camisa 10 do PSG afirma: “A festa é uma ocasião para relaxar, para curtir. As baladas são indispensáveis para meu equilíbrio. Nunca desistirei delas”. Completando 29 anos na próxima sexta-feira (5), os torcedores do Paris com certeza ficaram aflitos para saber se o brasileiro faria mais uma de suas famosas festas

Contudo, em obediência ao toque de recolher em vigor na França, em combate à pandemia da Covid-19, o jogador deve se contentar com uma comemoração discreta, garante o “Le Parisien”.

Foto: Reprodução/Instagram
João Felix

Entre outros assuntos da entrevista, Neymar também falou sobre sua amizade com o atacante francês Kylian Mbappé, de 22 anos. “Temos uma relação de irmãos. Sou o mais velho e gostamos muito de jogar juntos. Quero tirar o melhor dele. Eu o chamo de ‘Golden Boy’ porque ele realmente vale ouro, ele tem um coração enorme, também fora do campo. É incrível. Sorri, brinca, nós somos muito parecidos”, comentou o jogador.

A publicação ainda destaca como o sentimento do brasileiro em Paris é totalmente diferente agora. “Nem sempre o atacante brasileiro se sentiu à vontade na França”, relembra o jornal. Depois de forçar sua saída em 2019, o que não aconteceu, Neymar está feliz no PSG, quer buscar a primeira taça da Liga dos Campeões da história do clube e já discute sua renovação de contrato – seu vínculo vai até junho de 2022.

Em destaque