Carregando

Buscar

Futebol

Marcos Braz despista possível retorno de Rafinha ao Flamengo: “Temos lateral”

Compartilhe

Com contrato junto ao Olympiacos, da Grécia, até junho de 2022, o lateral-direito Rafinha tem interesse em voltar ao futebol brasileiro. Cinco meses depois de deixar o Flamengo, o lateral está perto de assinar uma rescisão imediata de seu contrato com o Olympiacos para retornar ao Brasil. Seu ex-clube, contudo, não parece estar interessado em contratá-lo.

Em informação dada pelo “LANCE!”, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, despistou sobre o possível retorno de Rafinha ao Rubro-Negro. “Temos lateral“, comentou o dirigente. O jogador atuou pelo Flamengo entre julho de 2019 e agosto de 2020, sendo um dos principais líderes do elenco que conquistou a Libertadores e o Brasileirão de 2019, além da Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Carioca de 2020.

Na Grécia, Rafinha assumiu a titularidade e disputou 23 partidas pelo time grego, no entanto, a chegada do lateral Kenny Lala, de 29 anos, seria um dos principais motivos para que o brasileiro tenha optado por voltar ao seu país natal. Atualmente com 35 anos, Rafinha aguarda o avanço dos trâmites burocráticos para romper com o Olympiacos.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque