Carregando

Buscar

Futebol Stick

Fifa divulga lista de inscritos para o Mundial; Palmeiras não terá Breno Lopes

Compartilhe

Nesta segunda-feira, a Fifa divulgou a lista de relacionados para o Mundial de Clubes. A grande surpresa do Palmeiras é a ausência de Breno Lopes, autor do gol da vitória e do título da Libertadores em cima do Santos. 

O jogador não pode ser adicionado à lista por ter chegado após o fechamento da janela internacional de contratações imposta pela entidade máxima de futebol. Ele foi adquirido em novembro, quando apenas no Brasil estavam sendo realizadas as negociações.

Além do atacante, o Palmeiras não terá vários garotos utilizados ao longo da temporada, como Renan, Lucas Esteves, entre outros. A Fifa libera a inscrição de apenas 23 jogadores. A novidade é Gabriel Veron, que desfalcou o time na decisão devido a uma lesão muscular. Por outro lado, a equipe não terá Wesley, que não se recuperou a tempo de uma cirurgia no joelho e segue fora.  

João Felix

O Palmeiras estreia no Mundial no próximo domingo, na semifinal, quando enfrentará o vencedor do duelo entre Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul.

Confira a lista de inscritos pelo Palmeiras no Mundial de Clubes:

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Marcos Rocha, Mayke e Matías Viña
Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Alan Empereur, Emerson Santos e Kuscevic
Volantes: Danilo, Patrick de Paula, Felipe Melo, Gabriel Menino e Zé Rafael
Meias: Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Lucas Lima
Atacantes: Luiz Adriano, Rony, Willian e Gabriel Veron

Em destaque