Carregando

Buscar

Futebol

De olho no futuro, Flamengo estuda contratar dupla uruguaia para a próxima temporada

Compartilhe

Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, o Flamengo começou a se movimentar no mercado. De acordo com o “Lance”, o rubro-negro está interessado na contratação de dois jovens. Trata-se de Cristian Olivera, do Almería, e Brian Rodríguez, do Los Angeles FC. A ideia é que o primeiro seja contratado para o time Sub-20 enquanto o outro deve integrar o elenco profissional.

Com menos dinheiro disponível para contratações, o clube carioca tem explorado o mercado em busca de peças com custo-benefício. A contratação de Cristian Olivera, de 18 anos, está travada devido aos valores investidos pelo time espanhol. Em contrapartida, os representantes do garoto apresentaram Brian Rodríguez como opção.

Cristian é um ponta-direita revelado pelo Rentistas, de Montevidéu, Uruguai. Pelo Campeonato Espanhol, o atleta jogou apenas três partidas pelo time principal do Almería. Já Brian se destacou pelo Peñarol em 2019 e seguiu para o Los Angeles FC. Mais tarde, atingiu a seleção uruguaia, onde possui nove partidas e três gols.

Foto: Divulgação/AUF
João Felix

Em destaque