Carregando

Buscar

Futebol

Daniel Alves avalia últimos resultados do São Paulo como “horríveis para um time que trabalha tanto”

Compartilhe

O jogador Daniel Alves usou as redes sociais para desabafar após a derrota do São Paulo para o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Frustrado com as atuações e resultados que o tricolor vem fazendo, o lateral expressou tristeza ao publicar que “os últimos resultados são horríveis para um time que trabalha tanto”.

Além disso, ele afirmou que todos os envolvidos no futebol do São Paulo são responsáveis por esses resultados, não apenas Fernando Diniz. Vale observar que a diretoria da equipe irá se reunir ao longo da semana para realizar alguns ajustes e muito se fala na demissão do técnico.

“Falar é o que menos apetece em momentos como esse, mas não posso deixar passar em branco o momento. Os últimos resultados são horríveis para um time que trabalha tanto. Mas vou estar sempre na linha de frente como sempre falei e como sempre fiz, nunca estarei escondido atrás de nenhum resultado ou momento. Aqui somos todos responsáveis pelo momento futebol do SPFC nao apenas nosso staff representado pelo nosso líder (Diniz). No futebol existe coisas inexplicáveis muitas vezes e em outras pra os que tem uma certa consciência nesse mundo, muito fáceis de detectarem, porém, algumas vezes difíceis de resolverem”, escreveu. Fiquem à vontade pra expressarem seus sentimentos e suas angústias, dificilmente eles serão comparados aos dos que vivem de verdade esse mundo. Não desistiremos nunca. Até o final estarei no propósito com o meu sonho, lutando como fazem os homens que sabem o que isso significa”, finalizou.

João Felix

O São Paulo não vence há seis jogos e com a derrota por 2 a 1 diante do Atlético-GO se encontra na quarta colocação na tabela, com 58 pontos. A equipe chegou a ser líder com sete pontos de diferença.

Em destaque