Carregando

Buscar

Futebol

PSG: Icardi tem casa assaltada e prejuízo de R$ 2,6 milhões em itens roubados, diz jornal

Compartilhe

Segundo o jornal francês “L’Equipe”, Mauro Icardi, atacante do Paris Saint-Germain, teve sua casa assaltada na noite de sábado (30). O jornal informou que o argentino sofreu um prejuízo estimado de 400 mil euros (R$ 2,6 milhões) com itens roubados. O roubo aconteceu enquanto Icardi viajava com o time para Lorient, para partida válida pelo Campeonato Francês.

Não se sabe ainda quantas pessoas estavam envolvidas no assalto. Vários itens foram roubados, como relógios, joias e roupas de luxos. Empregados do jogador foram os primeiros a perceber o assalto, quando notaram vários objetos e móveis fora do lugar. Wanda Nara, esposa de Icardi, e os filhos, estavam no local.

Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi até a residência e colheu materiais para buscar impressões digitais e vestígios de DNA. No local, foram encontrados pistas do assaltante em uma das janelas. Icardi é o sexto jogador da equipe parisiense vítima de assalto doméstico nos últimos anos. Os outros foram Dani Alves, Choupo-Moting, Thiago Silva, Sergio Rico e Marquinhos.

João Felix

Em destaque