Carregando

Buscar

Futebol

Jornal de Madrid detona temporada de Vinicius Jr.: “De mal a pior”

Compartilhe

O brasileiro Vinícius Jr. virou manchete nos jornais espanhóis após a derrota do Real Madrid por 2 a 1 para o Levante, mas não por um bom motivo. Isso porque o atleta tem tido atuações ruins na equipe, indo de titular para a última opção do elenco. Com isso, vem ganhando críticas duras.

Diante do nono colocado Levante, Vinícius Jr. contribuiu com um pênalti, o que fez com que a imprensa perdesse a paciência com o atleta. De acordo com a publicação do jornal “Mundo Deportivo”, um dos principais da cidade, o atacante “atravessa um de seus piores momentos desde sua chegada ao Real Madrid em 2018”.

A publicação ainda ressaltou que o  brasileiro perdeu pujança, sumiu do time titular e quase nunca tem impacto positivo quando entra como reação nos segundos tempos. “De fato, tornou-se na última opção de Zinedine Zidane para ocupar posição no ataque, pois está atrás de Hazard, Asensio, Rodrygo e Lucas nos planos do técnico francês”, escreveu o jornal espanhol.

João Felix

Vinicius Jr. tem 25 jogos pelo Real Madrid na temporada, sendo que em 14 deles saiu do banco. Nesse período, ele marcou apenas três gols e está em jejum desde o dia 21 de outubro, quando o Real foi derrotado pelo Shakhtar Donetsk por 3 a 2 pela Liga dos Campeões.

Em destaque