Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ex-Cruzeiro e Palmeiras é detido com credencial da Libertadores falsa

Compartilhe

O ex-jogador de Cruzeiro e Palmeiras, Leandro Silva foi detido neste sábado (30), no Rio de Janeiro, por tentar entrar no Maracanã portando uma credencial falsa da Libertadores. O ex-lateral viu a vitória do Palmeiras sobre o Santos em uma televisão na 18ª Delegacia de Polícia. Após prestar depoimento, o ex-atleta foi liberado.

Campeão da tríplice coroa com o Cruzeiro em 2003 e do Campeonato Paulista em 2008 pelo Verdão, Leandro Silva estava com mais dois amigos no Maracanã. Em depoimento, Leandro afirmou que ganhou a credencial de um conhecido. A Conmebol disponibilizou apenas 2.500 credenciais para acompanhar a final. Alguns cambistas estavam espalhados pelo Maracanã oferecendo “ingressos” para o jogo.

Leandro e Alex – Divulgação / Cruzeiro

João Felix

Confira a nota da Polícia Militar do Rio de Janeiro:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro informa que, na tarde deste sábado (30/01) equipe do BEPE (Batalhão de Policiamento em Estádios) que realizavam o bloqueio da Rua São francisco Xavier com Isidro de Figueiredo, em função da final da Libertadores que acontece no Maracanã, abordou dez (10) pessoas com credenciais possivelmente falsas, sendo conduzidos a 18 DP para apreciação da autoridade Policial”.

Foto de Capa: Divulgação / Cruzeiro

Tags

Em destaque