Carregando

Buscar

Futebol

Após divulgação de contrato, Messi estaria furioso e pronto para sair do Barcelona

Compartilhe

Em uma matéria publicada pelo jornal espanhol “El Mundo”, o vínculo de Messi com o Barcelona veio à tona. Com números exorbitantes, o contrato do jogador foi considerado um dos principais motivos para a queda financeira do clube. Entretanto, a divulgação do documento fez com que o atleta ficasse furioso. De acordo com o jornal “Don Balon”, o argentino deve anunciar à diretoria sua intenção de saída do Barça nos próximos dias.

Com o inicio de temporada irregular, Messi aos poucos vem voltando a ser um dos principais jogadores do Campeonato Espanhol, porém, o vazamento de informações poderá afetar o craque dentro de campo. Ainda de acordo com “Don Balon”, o camisa 10 havia dito que caso algumas informações sobre os bastidores do Barcelona começassem a afetar ele ou sua família, sua estadia pelo clube acabaria na mesma hora, e segundo fontes do veículo, Messi anunciaria que está pronto para deixar o time catalão.

João Felix

O Barcelona divulgou uma nota repudiando as informações vazadas e dando total apoio ao jogador. Confira:

Diante das informações publicadas no jornal El Mundo, em relação ao contrato profissional firmado entre o FC Barcelona e o jogador Lionel Messi, o clube lamenta sua publicação, uma vez que se trata de um documento privado regido pelo princípio da confidencialidade entre as partes.

O FC Barcelona nega categoricamente qualquer responsabilidade pela publicação deste documento, e tomará as medidas legais cabíveis contra o jornal El Mundo, por qualquer dano que possa ser causado como resultado desta publicação.

O FC Barcelona expressa seu absoluto apoio a Lionel Messi, especialmente diante de qualquer tentativa de descreditar sua imagem, e prejudicar sua relação com a entidade onde trabalhou para se tornar o melhor jogador do mundo e da história do futebol.

Tags

Em destaque