Carregando

Buscar

Futebol

Antes de confronto entre Sport e Flamengo, Thiago Neves dispara: “Vamos dar o troco”

Compartilhe

Sport e Flamengo se enfrentam na segunda-feira (1) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Responsáveis por uma rivalidade que envolve o título de 1987, as equipes frequentemente trocam farpas dentro e fora das quatro linhas. Às vésperas do próximo confronto, Thiago Neves, meia do Sport, afirmou que pretende dar o troco contra os cariocas. 

“Uma coisa que eu presenciei é que a gente perdeu no primeiro turno, e o Diego postou depois ‘o campeão de 87 venceu‘. Eu guardei, comentei com o Marcão, uma pena ele não jogar, porque o Marcão ia marcar o Diego. É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez”, disse.

João Felix

O Campeonato Brasileiro de 1987 rende provocações entre os clubes. No ano em questão, o Flamengo e o Internacional se recusaram a disputar o quadrangular final após o fim dos módulos Verde e Amarelo. Assim, Sport e Guarani venceram as partidas por W.O para se enfrentar na final, quando o Leão conquistou a taça das bolinhas.

Imagem de capa: Sport Recife

Em destaque