Carregando

Buscar

Futebol

Rony rebate Marcelinho após título: “Vai ter gente que vai andar nu na Avenida Paulista”

Compartilhe

Destaque do Palmeiras na Libertadores, Rony rebateu uma crítica feita por Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, antes da decisão do torneio continental. Responsável pela assistência no gol do título de Breno Lopes, Rony disse em entrevista pós-jogo que o ex-jogador do Timão terá que cumprir a promessa de andar nu na Avenida Paulista.

“Só tenho uma palavra a dizer. Vai ter gente que vai andar nu na Avenida Paulista, porque teve gente que falou assim: “Se o Palmeiras for campeão eu ando nu na Avenida Paulista”. Aqui tem história. Aqueles que torceram contra eu só lamento, entendeu? É um desabafo. Eu falei para minha família que ia calar a boca de todo mundo. Esta aí, todo mundo calando a boca de todo mundo”, disse.

Ainda na mesma entrevista, Rony afirmou que usou as críticas para dar a volta por cima. “Eu tinha certeza absoluta que Deus era comigo, que no momento certo as coisas iriam acontecer. Tive começo ruim, mas dei a volta por cima. Sou um tipo de cara que nunca desisto do que quero. Com essa força de vontade que Deus me dá, para todo dia poder vir trabalhar e seguir em frente. Hoje estou muito feliz de estar fazendo história no Palmeiras. Espero a cada dia mais fazer história com essa camisa, que é uma camisa de muito peso”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Fox Sports

Em destaque