Carregando

Buscar

Futebol

Emocionado com situação do clube, Joel Santana diz “Botafogo já foi”

Compartilhe

Em momento delicado no Campeonato Brasileiro e com dívidas enormes, o momento do Botafogo não é como os torcedores imaginavam para um cenário ideal dentro do clube. Joel Santana, treinador que possui forte ligação com o Glorioso, em seu canal no Youtube, fez fortes críticas ao time e emocionado, decretou que o Fogão já está rebaixado.

“Estou de coração partido, isso já estava pronto não é de hoje, não pode trocar tanto de treinador como o Botafogo trocou. Você acha que o Paulo Autuori foi embora à toa? Bruno Lazaroni estava quieto fazendo o trabalho dele, tiraram ele. O Barroca é competente, tem experiência, mas já entrou dentro do tiroteio. Como vai consertar o time dentro do Brasileiro?” começou o falar o técnico.

João Felix

“O Botafogo contratou muitos jogadores sem qualidade e competência para jogar no Botafogo. Você acha que se faz time de futebol da noite para o dia? Não tem mais esse negócio. O Botafogo já foi. Desculpe a torcida, mas essa é a verdade. Como vai ganhar seis, sete jogos seguidos?”, concluiu Joel.

Ocupando a lanterna da competição, o Glorioso possui apenas 23 pontos em 32 jogos disputados e precisa de 6 vitórias para que matematicamente não caia para a segunda divisão.

Tags

Em destaque