Carregando

Buscar

Futebol Stick

Real Madrid não desistirá de Mbappé novamente, afirma jornal espanhol

Mbappé PSG
Compartilhe

Não é de hoje que notícias sobra a ida de Mabppé para o Real Madrid são publicadas na mídia europeia. Sonho de consumo dos Merengues desde a temporada 2017/2018, quando se destacou  pelo Mônaco, o jogador francês por pouco não foi parar na Espanha. De acordo com o jornal “Marca”, a negociação não se concretizou pois o clube de Madrid teria que se desfazer de Bale para conseguir arcar com a transferência e mais o salário do jovem talento que chegaria à equipe. Entretanto, segundo o jornal, o Real não repetirá o “erro” do passado e não desistirá de contar com o craque na próxima janela de transferências.

Ainda sem renovar com o PSG, Mbappé tem apenas mais um ano de contrato com o time francês. O jornal espanhol afirma que o Real acompanha de perto o imbróglio, e caso o atacante não renove, o clube estaria disposto a investir pesado para leva-lo à Madrid. 

João Felix

Alguns representantes do clube francês acreditam que o valor do craque estaria girando entre 160 milhões de euros, algo em torno de R$ 1 bilhão, na atual cotação. Com a economia travada por conta da pandemia do novo coronavírus, a equipe espanhola estaria disposta a vender alguns jogadores para criar caixa e efetuar a compra do atleta.

Mbappé chegou ao PSG em 2018, atuou em 147 partidas, marcando 106 gols e distribuindo 59 assistências.

Tags

Em destaque