Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo faz jogo duro e afasta Léo Pereira de Besiktas, diz jornalista

Compartilhe

A diretoria do Flamengo não está facilitando a contratação de seus jogadores a menos que seja conforme às condições estabelecidas internamente. Assim aconteceu com Léo Pereira. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o Besiktas não recebeu resposta dos dirigentes sobre o novo valor apresentado: R$ 1.625 milhões (na cotação atual) pelo empréstimo.

A ideia inicial do time turco era um empréstimo de 18 meses, porém a cúpula rubro-negra recursou a proposta e pediu cerca de 2 milhões de euros, algo em torno de 13 milhões de reais, por um empréstimo de seis meses e sem valor da opção de compra ao término do contrato. 

O clube estrangeiro respondeu o Flamengo e alegou valor acima do esperado. No entanto, disse que estaria disposto a desembolsar 250 mil euros, 1.625 milhões de reais pela cotação atual. A diretoria do time carioca não respondeu e, com isso, as negociações esfriaram. 

João Felix

De acordo com o jornalista, o Flamengo não achava vantajoso emprestar Léo Pereira pelas condições apresentadas pelo Besiktas. O interesse é reintegrá-lo na equipe, principalmente no Campeonato Carioca.

O zagueiro não entra em campo há mais de dois meses. A última partida foi no dia 24 de novembro, contra o Racing, no empate pela Libertadores. O Flamengo, que investiu cerca de R$ 32 milhões para contratar o zagueiro, vê o jogador cada vez mais desvalorizado no mercado, mas ainda aposta numa recuperação do zagueiro.

Em destaque