Carregando

Buscar

Futebol

Cuca não confirma escalação para a final da Libertadores e diz que nem Soteldo está garantido como titular

Compartilhe

O torcedor do Santos terá que aguardar até a final para saber qual será o time escolhido por Cuca para o confronto contra o Palmeiras. Em entrevista coletiva, o técnico revelou que não definiu a escalação do time e também não garantiu a presença de Soteldo como titular.

“Nós tivemos fora o Soteldo duas partidas. Contra o Grêmio. E nas duas eu joguei com Sandry e com o Lucas Braga. Então podemos incluir o Soteldo também, né (na lista de dúvidas)? Muda-se a forma de jogar. Mas não muda a maneira com que o time joga. Forma é uma coisa, o sistema tático. Mas mesmo mudando as peças vamos ter nosso jeito”, disse o treinador.

No entanto, apesar de não dar dicas sobre quais serão os 11 escolhidos, o provável time do Santos que entrará em campo em busca da taça da Libertadores deve ser: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Sandry).

A boa notícia é que, para o confronto, Cuca não terá nenhum desfalque. Ou seja, todos os jogadores estarão à disposição do técnico.

João Felix

Em destaque