Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG vence a concorrência de Flamengo e Palmeiras e anuncia contratação de Hulk

Compartilhe

Apesar do assédio de grandes clubes, como Palmeiras, Flamengo e Porto, Hulk definiu que defenderá o Atlético-MG na próxima temporada. O clube mineiro anunciou a contratação do atacante, com um contrato válido de dois anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

O salário, no entanto, é abaixo do que foi solicitado inicialmente, mas ainda assim é do agrado de Hulk, que sabe a situação financeira vivida no Brasil. O “sim” ao clube mineiro veio no início da noite  desta sexta-feira, e acabou com outros rumores envolvendo outros times.

O jogador deixou o futebol chinês, após atuar por cinco temporadas, com o desejo de retornar ao Brasil e ficar próximo da família. Por isso descartou a ida ao futebol turco e árabe, mesmo com propostas interessantes e alto salário. O Porto, que estava otimista com o acordo, também foi recusado pelo jogador.

João Felix

Hulk tem 34 anos e coleciona títulos na carreira, inclusive com a seleção brasileira. Pelo Shanghai SIPG, venceu o Campeonato Chinês em 2018 e a Supercopa da China em 2019. Além das premiações em equipe, também recebeu diversos individuais, como Revelação do Ano e Artilheiro do Campeonato Português, quando defendeu o Porto, e também outros pelas equipes do Japão e da China. 

Em destaque