Carregando

Buscar

Futebol Stick

SBT provoca Globo por tocar Big Fone do ‘BBB 21’ durante decisão da Libertadores

Compartilhe

A rivalidade entre as emissoras “SBT” e “Rede Globo” está cada vez mais forte nos bastidores da televisão brasileira. O SBT, atual detentor dos direitos da Libertadores da América, irá transmitir com exclusividade a decisão do torneio na TV aberta. A Globo, que perdeu os direitos de transmissão na atual temporada, achou um jeito de duelar com a audiência.

Durante a decisão, a Globo afirmou que irá tocar o Big Fone do “BBB 21”. Em publicação no Twitter, o SBT não deixou de brincar com a escolha feita pela emissora rival. Na postagem, o SBT publicou um vídeo do programa “A Praça É Nossa” para alfinetar a Globo. Além disso, um emoji de telefone também foi utilizado na postagem para fazer referência à atração do reality show.

João Felix

Para contextualizar, o Big Fone é um telefone que fica dentro da casa do Big Brother Brasil. Ele toca em ocasiões aleatórias e traz diversas surpresas para os participantes, como imunidade, votos para eliminação, entre outros. A final da Libertadores entre Santos e Palmeiras acontece no sábado (30), a partir das 17h (horário de Brasília).

Imagem de capa: Reprodução/Rede Globo

Em destaque