Carregando

Buscar

Futebol

Pochettino fala sobre futuro de Mbappé no PSG: “O vejo aqui por muitos anos”

Compartilhe

Com futuro incerto, Kylian Mbappé é um dos jogadores que mais movimenta o mercado do futebol. Com contrato junto ao Paris Saint-Germain até o meio de 2022, o atacante ainda não definiu se irá renovar seu vínculo com o clube francês. Em entrevista para o jornal espanhol “Marca”, Mauricio Pochettino, treinador do time, deu sua opinião no assunto, afirmando que acredita que Mbappé irá continuar na França. 

“Há muitos rumores, mas o vejo no PSG por muitos anos. E é essa a vontade do clube. Contamos com ele enquanto estiver lá. É verdade que ele tem uma escolha a fazer, mas o vemos feliz e muito envolvido no projeto”, disse. 

Ainda na mesma entrevista, Pochettino despistou a possível contratação de Lionel Messi. “Respeito os jogadores e os clubes a que pertencem, porque pode incomodar, e entendo que incomode. Ninguém pode reclamar que um clube está fazendo o seu trabalho para tentar melhorar a equipe. Mas faz. Não há mensagem secreta. O que é dito as vezes pode ser mal interpretado. Estou feliz com os jogadores que tenho”, comentou.

João Felix

Imagem de capa: Instagram/Reprodução

Em destaque