Carregando

Buscar

Futebol Stick

Hulk afirma estar pronto para voltar a jogar e possui três prováveis destinos; Atlético-MG vence concorrência no Brasil

Compartilhe

Após anunciar na quarta-feira (27) que está pronto para a voltar a jogar futebol, Hulk possui três destinos como favoritos para seguir na carreira. Em apuração do “ge”, o atacante está entre Atlético-MG, Porto, de Portugal, e Besiktas, da Turquia. Depois de deixar o futebol chinês, Hulk ficou de férias por um mês na Paraíba. Agora, o jogador está pronto para voltar em uma nova equipe.

O Atlético-MG venceu a disputa contra Palmeiras e Flamengo na corrida pelo jogador. Enquanto o Alviverde desistiu da contratação devido aos altos valores, o Rubro-Negro sequer investiu após a primeira tentativa no negócio. Caso seja confirmada a chegada, o Galo também visa o extracampo, já que a Arena MRV, estádio do time, está prevista para ser inaugurada em outubro de 2021.

Os principais concorrentes do Galo na briga pelo atacante são Porto e Besiktas. Para os portugueses pesa o fator de que Hulk já atuou pelo time entre 2008 e 2012. Já o outro, tinha a Liga dos Campeões da Europa como um atrativo. No entanto, foi eliminado ainda na fase prévia. Na Liga Turca, o Besiktas é líder.

João Felix

A parte financeira do negócio do Atlético segue com aporte do colegiado formado por empresários/conselheiros: Ricardo Guimarães, Rubens Menin, Rafael Menin e Renato Salvador. Mesmo aos 34 anos, a tendência é que Hulk assine um contrato de vínculo longo, visto que na fora do país, assinou por quatro anos em times que atuou.

Hulk diz "estar pronto" (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em destaque