Carregando

Buscar

Futebol

Dudu se diz feliz no Catar e quer renovar seu contrato por mais três anos

Compartilhe

O torcedor palmeireinse que tinha a esperança de ver Dudu atuar novamente pelo clube nas próximas temporadas terá que esperar um pouco mais. Em entrevista à “ESPN”, o atacante disse que está muito feliz no Catar e espera ficar por mais três anos no mundo árabe. O ex-Palmeiras também comentou que estará torcendo para o Verdão na final da Libertadores, contra o Santos, neste sábado (31), no Maracanã.

“Estou muito feliz aqui no Catar. Espero ficar, quem sabe, três anos. Agora estou por empréstimo, mas espero ser comprado, ficar três anos e poder voltar ao Palmeiras com 31 anos. Vou estar muito novo ainda. Tenho que ficar focado aqui, continuar fazendo meu trabalho, do jeito que estou fazendo”, disse Dudu.

João Felix

Questionado sobre sua relação com o Verdão, Dudu comentou que um dia quer voltar ao clube. “Fica minha torcida pelo Palmeiras. Agradeço muito ao torcedor pelo carinho que eles têm por mim. Como eu sempre falo: não foi um adeus, foi um até logo. Quero continuar minha história no Palmeiras”, concluiu o jogador.

Dudu está emprestado para o Al Duhail por um ano. O clube árabe pagou 7 milhões de euros ao Palmeiras e possui o direito de compra do jogador após o fim do contrato.

Tags

Em destaque