Carregando

Buscar

Futebol

Ronaldo Fenômeno elege seleção da Libertadores com jogadores do Inter, Santos e Palmeiras

Compartilhe

Ronaldo Fenômeno elegeu sua seleção da Libertadores 2020 com cinco jogadores de times brasileiros, sendo quatro finalistas da competição, que se encerra no próximo sábado, no confronto que acontecerá no Maracanã. A publicação foi compartilhada pelo ex-jogador em seus stories do Instagram.

Soteldo e Kaio Jorge foram os representantes do Santos entre os 11 atletas, enquanto Luiz Adriano e Gustavo Gómez foram os escolhidos do lado do Palmeiras. Além deles, Uendel, do Internacional, também foi também citado e o que mais chamou a atenção, já que hoje é reserva de Moisés, mas atuou como titular na Libertadores. 

Arias (Racing-ARG); Montiel (River Plate-ARG), Gustavo Gómez (Palmeiras), Izquierdoz (Boca Juniors-ARG) e Uendel (Inter); Salvio (Boca Juniors-ARG), Ramirez (Libertad-PAR), Nacho Fernandez (River Plate-ARG) e Soteldo (Santos); Luiz Adriano (Palmeiras) e Kaio Jorge (Santos)

João Felix

No entanto, a escolha de Ronaldo gerou revolta em alguns torcedores santistas, que questionaram a ausência de Marinho entre os 11 melhores da competição. No Twitter, o nome do jogador chegou a ser um dos assuntos mais falados.

E aí, o que você achou dos escolhidos de Ronaldo? Concorda? Faria alguma mudança? Deixa seu comentário lá na página do 365Scores, no Instagram, clicando na imagem abaixo.

Em destaque