Carregando

Buscar

Futebol

Grêmio negocia retorno de Douglas para se juntar a Falcão no time de futebol 7

Compartilhe

Douglas poderá voltar a vestir a camisa do Grêmio em breve. No entanto, não para defender a equipe de Renato Gaúcho, mas sim reforçar o futebol 7 do clube nas competições da temporada de 2021, segundo informações do “Globo Esporte”. Atualmente, Falcão, craque do futsal, é uma das peças do elenco.

O ex-camisa 10, que se aposentou dos gramados em outubro de 2020, tem conversas em andamento com Fernando Matos, CEO do projeto gremista, embora o estafe do ex-atleta não confirme. A ideia é contar com o meia  para Liga das Américas, Mundial, Estadual, Brasileiro e Taça Governador.

Para 2021, a equipe de futebol 7 do Grêmio já contratou seis reforços: uninho, Chay e Ruan, campeões brasileiros pelo Flamengo; Luis Guilherme, pivô da seleção brasileira e do Cavoka (SC); Matheus Rufino, artilheiro do último Brasileiro pelo Mozena (PR); e Bibi, destaque do Madureira

No momento, o equipe se prepara para a fase final do Campeonato Gaúcho, em fevereiro, e a final da Liga das Américas, em abril, no Chile. O Mundial está marcado para julho, porém não deve ser mais disputado na Rússia. A tendência é que ocorra no Brasil.

 

Em destaque