Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham tenta contratação de Di María; Jogador está próximo de renovar com o PSG

Compartilhe

Ainda sem contrato renovado, Angel Di María está sendo cotado por José Mourinho no Tottenham. Em informação dada em primeira mão pelo jornal francês “L’Equipe”, os londrinos buscam negociar com o jogador que tem contrato com o Paris Saint-Germain até o fim da atual temporada. O veículo, no entanto, também informa uma provável renovação entre o argentino e o PSG.

A diretoria e o jogador estão cada vez mais perto de estender o vínculo de Di María no clube. O “L’Equipe” informou que apenas detalhes separam a assinatura de um novo contrato. A chegada do compatriota Mauricio Pochettino ao comando do PSG foi um dos fatores de peso para deixar o jogador mais satisfeito em Paris.

Segundo o jornal, a proposta foi enviada ao atleta no fim de 2020. O PSG ofereceu, além de mais um ano de contrato, um corte salarial, justificando a medida por conta das perdas consideráveis causadas pela pandemia de coronavírus. Além de Di María, o PSG trabalha para renovar os contratos de Neymar e Mbappé, que possuem vínculo até o meio de 2022.

João Felix

Em destaque