Carregando

Buscar

Futebol Stick

Rodrigo Caio entra na mira da Lazio e pode sair do Flamengo

Compartilhe

Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, pode deixar o clube. Segundo informações do site “Mundo Rubro Negro”, o jogador estaria na mira da Lazio, da Itália. No momento, a equipe italiana monitora a situação de Rodrigo e ainda não fez proposta oficial. No entanto, com a janela de transferências aberta até o início de fevereiro, a expectativa é que haja uma investida até a data.

Não é a primeira vez que Rodrigo Caio recebe sondagens da Europa. Quando ainda atuava pelo São Paulo, o zagueiro era frequentemente procurado por times de fora do país. Além disso, as recentes convocações para a Seleção teriam aumentado o interesse em seu nome.

O site informou que a Lazio busca um zagueiro para reforçar a equipe antes do fechamento da janela. A equipe italiana conta com outro defensor brasileiro, Luiz Felipe, que é visto constantemente nas convocações da Seleção sub-23. Rodrigo Caio possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2023 e o Rubro-Negro detém 45% de seus direitos econômicos.

Sendo uma das peças mais importantes do elenco, Rodrigo Caio deve ter sua saída dificultada. Pessoas próximas ao site em que a informação foi divulgada afirmam que o Flamengo não foi contatado até o momento.

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque