Carregando

Buscar

Futebol

Lukaku e Ibrahimovic discutem em clássico na Copa da Itália após sueco citar mãe do belga

Compartilhe

Uma briga de gigantes chegou perto de acontecer durante o confronto entre Inter de Milão e Milan, pela Copa da Itália, nesta terça-feira. No fim do primeiro tempo, Ibrahimovic e Lukaku se desentenderam e quase trocaram socos (veja o vídeo).

De acordo com a “TNT Esportes”, o sueco teria dito ao atacante belga: “Vá fazer seu vudu de merda, seu burrinho. Vá para a sua mãe”. Lukaku rebateu os xingamentos: “Você quer falar da minha mãe? Seu f*”.

As palavras de Ibra se referem a uma fala de Farhad Moshiri, presidente do Everton. Segundo o mandatário, o atacante teria deixado oclube por causa de uma mensagem de vudu recebida por sua mãe de que ele deveria assinar com o Chelsea. À época, Lukaku disse que ia processar o dirigente.

João Felix

Ainda não se sabe se o atacante da Inter, o clube e a federação italiana irão tomar alguma providência sobre as palavras proferidas por Ibrahimovic. A partida terminou com a vitória dos donos da casa, por 2 a 1. O sueco recebeu cartão vermelho após marcar o único gol do Milan. Já Lukaku abriu o placar para a Inter e Eriksen ampliou nos acréscimos.

Em destaque