Carregando

Buscar

Futebol Stick

José Luis Sierra, do Palestino, surge como alternativa para substituir Diniz no São Paulo, diz jornal

Compartilhe

Bastou uma sequência negativa para que o trabalho de Fernando Diniz passasse a ser contestado. Depois de eliminações precoces na Libertadores e Campeonato Paulista, o treinador havia se recuperado no comando do São Paulo, deixando, inclusive, a equipe na liderança do Brasileirão por muitas rodadas. No entanto, mais uma eliminação (Copa do Brasil) e resultados que tiraram o Tricolor da liderança começaram a colocar em pauta o trabalho de Diniz. 

Em informação dada pelo jornal espanhol “Diario AS”, o São Paulo já tem um nome como alternativa para substituir Diniz. Se trata de José Luis Sierra, atual treinador do Palestino, do Chile. Outros noticiários apontam que, sem força no cargo, Diniz pode ser substituído em breve. Outros nomes ventilados são os de Miguel Ángel Ramírez, André Villas-Boas, Diego Aguirre e Juan Carlos Osorio.

Sierra não é um nome novo para os torcedores do São Paulo. Quando ainda era jogador, o chileno atuou pelo Tricolor entre 1994 e 1995. Atualmente com 52 anos, Sierra já treinou o Colo-Colo, Unión Española, Al-Ittihad e, agora, o Palestino.

João Felix

Imagem de capa: Rubens Chiri/São Paulo

Em destaque