Carregando

Buscar

Futebol

Conversas nos bastidores apontam Felipão como potencial substituto de Rogério Ceni no Flamengo, diz site

Compartilhe

Após sair do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari vê seu nome ser ventilado em diversos times. Um deles é o Flamengo. Atualmente com uma relação conturbada com Rogério Ceni, o Rubro-Negro estaria analisando a contratação de Felipão para a próxima temporada. A informação foi dada em primeira mão pelo site “Terra”.

O veículo apontou que Ceni só seguirá no Flamengo se conseguir o título do Campeonato Brasileiro. Caso contrário, a diretoria, em silêncio, já avalia nomes para conduzir o time na nova temporada. Além da experiência, Felipão conta com a vocação para unir o grupo em torno de objetivos maiores. Vanderlei Luxemburgo, atual treinador do Vasco, também foi citado pela cúpula do Flamengo.

A intenção do clube era não tornar pública a iniciativa de estar a procura de um novo treinador até o fim do Brasileirão. Ao Terra, um dos representantes do Flamengo garantiu que Ceni só não foi demitido por conta da alteração do calendário. “Se estivéssemos agora na pré-temporada, como era de praxe, já tinha mudado tudo. Mas com o Brasileiro de 2020 ainda em curso, a cautela fala mais alto. Até para que não seja cometido novo erro (na contratação do técnico)”, disse.

João Felix

Imagem de capa: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em destaque