Carregando

Buscar

Futebol

Claudinho fala sobre sua passagem no Corinthians: ‘Não guardo mágoa’

Compartilhe

Destaque do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro, Claudinho teve rápida passagem pelo Parque São Jorge, em 2015. Após ter apenas cinco minutos em campo pelo time profissional, o meia foi emprestado algumas vezes e acabou ficando em definitivo na Ponte Preta em 2017. O jogador foi o convidado do programa “Seleção Sportv” desta terça-feira (25) e respondeu sobre seus momentos no Corinthians.

Questionado se sentia mágoa do Timão, o jogador disse não guardar sentimentos ruins. “Quem nasce com talento, o talento não some em nenhuma hora. Eu acho que o jogador precisa da confiança de todo mundo, da comissão, da diretoria, para apostar em você quando está subindo da base. Acho que faltou um pouco mais disso, de acabar acreditando um pouco mais. Não guardo mágoa nem rancor de nada, porque também a consequência do trabalho me ajudou a crescer bastante”, disse Claudinho.

João Felix

O assunto Grêmio também entrou em pauta e o jogador do RB Bragantino respondeu sobre a conversa que teve com Renato Gaúcho. “Ele (Renato Gaúcho) perguntou sobre a minha situação no clube, se eu queria trabalhar com ele no Grêmio, que seria muito bom para mim. Um ex-atleta que ganhou tudo, um técnico que ganhou tudo, seria um prazer enorme trabalhar com ele, só que, no momento, eu estou muito feliz no Red Bull Bragantino. Minha cabeça agora só está no clube”, concluiu o atleta.

Tags

Em destaque