Carregando

Buscar

Futebol

André Rizek recebe carta de fã de Paulo Henrique Ganso: “Analista medíocre”

Compartilhe

André Rizek, apresentador dos canais “Globo”, brincou com uma carta que recebeu de um fã de Paulo Henrique Ganso, meia do Fluminense. Por meio de seu Twitter, Rizek compartilhou o texto que contou com várias críticas à equipe de transmissão do “SporTV”. O apresentador ainda comentou que o torcedor ficou “meio bravo” com o tratamento dado a Ganso.

Sem nome divulgado, o torcedor afirmou que a emissora “resolveu pegar no pé” do meia. Para ele, o canal “desrespeitou” Ganso durante a vitória do Fluminense sobre o Fortaleza, em outubro de 2020. “Todo jogo do Tricolor, alguns medonhos e medíocres analistas e narradores de meia pataca, que nunca jogaram nem pedra em vidraça, escoiceiam Ganso”, escreveu.

Rizek levou a crítica para o lado esportivo, e ainda fez questão de recordar como era divertido abrir cartas de leitores em sua época de jornal. “Recebi uma carta de telespectador hoje… Quando trabalhava em jornal, não havia redes sociais, era minha diversão abrir cartas dos leitores! A que chegou hoje mostra um fã do Ganso meio bravo com nossas equipes de transmissão”, disse em seu Twitter.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Twitter

Em destaque